APENASEU

Monday, February 02, 2009

KARPE DIEM


Já é oficial: graças aos meus amigos K.D. ( na imagem) sou autora , letrista.
Pois é, estes rapazes que bem cantam, resolveram pegar num poema que eu tinha enviado a um deles, uma brincadeira em que eu o tentava descrever como o conhecia e , zàs, fizeram uma música.
Ficou tão boa que saiu no primeiro cd da banda. Para verem mais fotos, ouvirem e verem o video de alguns temas ( o meu não está lá, por isso vão ter de adquirir o CD :) ) vão ao site deles, onde podem também encomendar o cd e umas t-shirts bem giras... , passe a publicidade (eh,eh,eh).
Um Rapaz
(Sara Marina / Karpe Diem)
Um cigarro nos lábios
Ao acaso nas ruas
Encontrei um rapaz
Que fazia das suas
(Que fazia das suas...)
*
Não sabia do tempo
Não sabia da sede
O tempo que voa
Como a chuva se bebe
(Como a chuva se bebe...)
*
Não sabia de nada
Mostrou-me as mãos
Falou-me da sorte
Perguntei-lhe da vida
(Perguntei-lhe da vida...)
*
Disse flor e medo
Disse bela e sombria
Guardada no peito
Nem de noite a esquecia
(Nesta noite esquecida...)
*
Não sentia cansaço
O coração vive assim
À partida um abraço
A madrugada no fim
(A madrugada no fim...)
*
Ofereceu-me os sonhos
Para eu guardar
A fonte da vida
Dos olhos (a) saltar
(Dos olhos (a ) saltar...)
*
© Reservados os direitos de autor;

4 Comments:

  • parebéns, gaja letrista! muito bem! e está tão bonito! também vou querer um poema assim para nós! 'tá?
    tu mandas-nos desafios e em troca dás-nos um poema,,, que tal?

    beijinhos e parabéns

    By Blogger paulo, at 5:08 AM  

  • Ainda te vamos ver por aí, num festival da canção, um dia...
    Parabéns.
    Beijinhos.

    By Blogger João Roque, at 4:53 PM  

  • Paulinho ( anda your man), o meu próximo post é para vocês. O poema já tem uns dois anos, mas foi uma experiência de que gostei... "vestir " outra pele, que se calhar até é também a minha, passe a sociedadefalocêntrica e homofóbica em que vivemos...
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 3:22 PM  

  • pinguim... não me rogues pragas, sff.
    Não digo que pudesses ver num Festival uma letra minha...agora veres-me lá a mim é que é capaz de ser complicado. Tenho uma linda voz...para escrever à máquina. LOL
    Fica bem. Abração

    By Blogger S.M., at 3:23 PM  

Post a Comment

<< Home