APENASEU

Thursday, January 15, 2009

Olha, mais um desafio...

Foto dos meus amigos UHF (site oficial da banda)

A minha mui cara amiga Xantipa entendeu passar-me um desafio assaz curioso. Trata-se, nada mais , nada menos de responder a um certo número de questões, mais ou menos banais, utilizando apenas títulos de canções de um mesmo cantor ou grupo musical. Ora, apesar dos meus gostos extensos e variados, elegi a minha banda do coração. Sim, é isso mesmo, em termos musicais o meu coração pertence aos UHF. E assim sendo, aqui vai:

És homem ou mulher? "Ela (como ninguém)".
Descreve-te. "Sierra Maestra" e "Do Céu ao Inferno".
O que as pessoas acham de ti? "Sem Disfarçe" ou, às vezes, "Estou de Passagem".
Como descreves o teu último relacionamento? "Juro que tentei" mas "A lágrima caiu".
Descreve o estado actual da tua relação. "100% viciado em ti" ou melhor "Matas-me com o teu olhar" e és "Um Anjo no meu quarto".
Onde querias estar agora? "Na Tua Cama" a "Brincar no Fogo".
O que pensas a respeito do amor? "Dança Comigo (até o Sol nascer)"
Como é a tua vida? "Duelo ao espelho" e "Apetece Namorar Contigo em Lisboa", porém "De um artista"
O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Quero um lugar no Top Inglês"
Escreve uma frase sábia. "O Meu Nome Liberdade"

(N.B. Todas as frases coloridas são títulos de canções dos UHF cuja escuta aconselho vivamente ...corram para o site e vejam os vídeos ;))
Para abrir o apetite...

And at last but not at least vem o "passa a outro e não ao mesmo" :)

E os vencedores são:

Simples ou com Gelo ( mas sempre lésbica!)

Rapaz fixe inside

Paulinhooooooo

Special K , o desaparecido...

Meu caro whynotnow

e ao Méon ( se tiver a gentileza de me vir visitar...)

5 Comments:

  • Está muito bem apanhado e nota-se que gostas mesmo dos UHF, pois esgotas quase todos os seus títulos.
    Só tenho pena de não aceitar o teu honroso convite, pois já respondi a um desafio idêntico, no qual respondi com músicas de um conjunto super moderno: The Beatles!
    Beijinhos.

    By Blogger João Roque, at 12:53 PM  

  • Eh eh eh! Obrigada pelo comentário, pinguim. Mas olha que não esgotei nem um terço da discografia dos UHF ( eu tenho quase tudo, como deves imaginar. Sabes, para além da música e da beleza dos poemas do António Manuel Ribeiro, tenho a honra de o conhecer pessoalmente e de gostar da pessoa que ele é. Por vezes, especialmente na imprensa parece arrogante. Mas garanto-te que é outra coisa: uma impressionante timidez e uma sensibilidade avassaladora. Tenho pena que já tenhas respondido ( podes sempre bisar, com outro conjunto). até porque, apre , és a terceira pessoa que responde com os Beatles, que eu venero, atenção. Mas há vida para além dos Beatles...lol
    Beijinh@s grandes

    By Blogger S.M., at 3:33 PM  

  • Estava mortinho que me dessem este desafio. Confesso que vai ser algo complicado escolher apenas um artista/banda musical mas será precisamente esse o entusiasmante da coisa.


    Obrigado pela lembrança. E deixa-me que te diga que acho este blog bem mais do que aquilo que pareces pensar. Porque introspectivo ou não, é de uma mentalidade e visão que não está ao alcance de todos. E, para além disso, acho que é o facto de não ser muito frequentado ou pelo tal cariz mais introspectivo que acho este blogue um pouco como um porto seguro... =)


    Stay Well e lá para quinta já terás o desafio respondido... (isto porque tenho outros aos quais já devia ter respondido à muito...)

    By Blogger Nelson Soares, at 1:49 AM  

  • ah, malandra! um desafio... ainda por cima para este tenho de pensar! ok! venha ele. mas não está legal que devias saber que não tenho muito tempo e, logo, não vou responder já, mas não cairá em saco roto!
    quanto às tuas escolhas, posso dizer que gosto bastante de UHF. e não sei se conseguirei encontrar respostas para todas as perguntas com o mesmo grupo/artista. vamos ver!
    entretanto, espero que a festa esteja a ser rija!
    beijos e abraços

    By Blogger paulo, at 2:39 PM  

  • Tens mais um desafio no meu blogue... =)



    Stay Well

    By Blogger Nelson Soares, at 12:15 PM  

Post a Comment

<< Home