APENASEU

Sunday, November 16, 2008

Algures de mim


Acorda-me de noite
Chora e tem medo
A criança dentro de mim.
Os seus olhos imploram
Ajuda, carinho, uma mão, um caminho.

Não sei de mim em ti, criança
Perdi-me algures
No percurso dos dias passados
Na inconstância de dias presentes.

No entanto tu gritas
Chamas por mim a qualquer hora
Mas eu não sei de ti em mim, criança
Não sei onde se cruza o nosso momento
Não sei onde encontrar-te, nem onde amar-te.

Precisava tanto de te abraçar
De chorar contigo as nossas lágrimas,
Deixar-te sair do meu tempo parado
Saber que podemos contar comigo
E dizer-te que enfim, tudo acaba bem.

© Reservados os direitos de autor;
Foto: Pascal Renoux

3 Comments:

  • É um poema de paradoxos. Projecta-se para ser triste mas fala sobre e com beleza. É um querer que não se tem. É bonito.



    Gostei bastante, e acho que se o poema reflecte uma fase pessoal, então tenho que te dizer que deixes, realmente, que a esperança seja a última a morrer. =)


    Stay Well

    By Blogger Nelson Soares, at 11:55 AM  

  • Lindo. Lindo. Lindo.

    By Blogger Brisa, at 6:52 AM  

  • p.s.: A menina foi desafiada no meu blog... =)

    By Blogger Nelson Soares, at 1:53 PM  

Post a Comment

<< Home