APENASEU

Wednesday, September 24, 2008

RTP1- DOIS PAIS, DUAS MÃES



Neste Programa:


A instituição Família tal como a conhecemos, já não é o que era.O conceito tradicional está cada vez mais longe da actual diversidade, onde em alguns países do mundo, já se reconhecem, uniões e casamentos entre pessoas do mesmo sexo.São os novos candidatos a pais.


Um assunto controverso em Portugal. De um lado está a lei, do outro a sociedade.Mas, a verdade é que a pretensão de pessoas do mesmo sexo quererem ser pais é cada vez maior. E já há muitas crianças que vivem nestes novos núcleos.O Programa Em Reportagem conta como crescem estas crianças.


"Dois pais, Duas mães” é o título da reportagem da jornalista Teresa Botelheiro, com imagem de Miguel Montes e edição de Alexandre Leandro



3 Comments:

  • :)

    By Blogger Xantipa, at 8:21 AM  

  • no início, ainda receei que fosse mais uma estopada do serviço público televisivo. não! fiquei surpreendido, muito bem impressionado e gostei muito da reportagem. afinal, até devia ser maior!
    abraços

    e parabéns pela coragem e tudo!e

    By Blogger paulo, at 3:35 PM  

  • Obrigada, pessoal. Cada gota conta para formar um lago e depois um oceano. Coragem, não foi precisa muita; muito menos o que para viver. Mas a vontade de contribuir para a mudança fez com q participassemos, mesmo c as limitações necessárias por enquanto. I have a dream...
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 4:43 PM  

Post a Comment

<< Home