É um desafio que me têm lançado via mail, normalmente amigos e colegas que me conhecem pessoalmente. E os bloggers que me visitam... descrevam-me numa só palavra, imaginem-me a partir deste blog. Prometo responder e retribuir. ;)
mais nova? muito mais nova! aliás, mais nova que eu! sempre te vi tão enérgica e sorridente que não conseguia encaixar a imagem que tinha de ti dos traços da mulher que ia descobrindo aqui. achava-te uma pita (sem qualquer desprimor) recém-licenciada (uns vinte anitos, portanto). não, não estou a gozar! não me lembro se to disse hoje, mas claro que me lembrava de ti! inclusive de teres estado na minha defesa(?) [espero poder ter a honra de vir a estar na tua! ok!?] e lembrava-me de ti nos corredores, de estares com a Orientadora PM... acredita que também não era capaz de te associar aqui à fotografia (acho que está muito "retocada"). agora, mesmo que não nos vejamos mais no queer lisboa, espero não perder o teu contacto e repito: se precisares de alguma coisa, compra (estou a brincar, quero dizer: dispõe!). um grande abraço e força nas canetas!
Paulo, n me faças ter vontade de abrir um buraco e enfiar-me lá dentro... Só p teres uma ideia do que sofri nas mãos daquela senhora ( por quem tenho um respeito, admiração e gratidão que não há palavras para exprimir), fui recebida na entrevista assim:Porque é que vem para cá agora? Ao fim destes anos todos. Quase fugi porta fora. Mas cada aula e cada momento valeram a pena, mesmo que o resultado não seja aquele a que habituei ( mal) os professores e agora me deixa ainda mais bloqueada... exactamente pq já n sou uma "pita" e n me posso dar a certos luxos. Obrigada pela força...preciso mesmo.Beijinho
Obrigada, brisa... nem sempre na dose correcta, mas creio poder aceitar a tua descrição, sem falsas modéstias. Vou fazer-te uma visita :) Fica bem. Bjs
6 Comments:
mais nova? muito mais nova! aliás, mais nova que eu! sempre te vi tão enérgica e sorridente que não conseguia encaixar a imagem que tinha de ti dos traços da mulher que ia descobrindo aqui. achava-te uma pita (sem qualquer desprimor) recém-licenciada (uns vinte anitos, portanto). não, não estou a gozar! não me lembro se to disse hoje, mas claro que me lembrava de ti! inclusive de teres estado na minha defesa(?) [espero poder ter a honra de vir a estar na tua! ok!?] e lembrava-me de ti nos corredores, de estares com a Orientadora PM...
acredita que também não era capaz de te associar aqui à fotografia (acho que está muito "retocada"). agora, mesmo que não nos vejamos mais no queer lisboa, espero não perder o teu contacto e repito: se precisares de alguma coisa, compra (estou a brincar, quero dizer: dispõe!).
um grande abraço e força nas canetas!
By paulo, at 3:38 PM
Alguém com boa dose de inteligência e sensibilidade.
By Brisa, at 7:19 AM
Paulo, n me faças ter vontade de abrir um buraco e enfiar-me lá dentro... Só p teres uma ideia do que sofri nas mãos daquela senhora ( por quem tenho um respeito, admiração e gratidão que não há palavras para exprimir), fui recebida na entrevista assim:Porque é que vem para cá agora? Ao fim destes anos todos. Quase fugi porta fora. Mas cada aula e cada momento valeram a pena, mesmo que o resultado não seja aquele a que habituei ( mal) os professores e agora me deixa ainda mais bloqueada... exactamente pq já n sou uma "pita" e n me posso dar a certos luxos.
Obrigada pela força...preciso mesmo.Beijinho
By S.M., at 4:50 PM
Obrigada, brisa... nem sempre na dose correcta, mas creio poder aceitar a tua descrição, sem falsas modéstias. Vou fazer-te uma visita :)
Fica bem. Bjs
By S.M., at 4:52 PM
desarrumada...
By Anonymous, at 7:31 AM
ah ah ah! Ana, acertaste em cheio. A isto chamo uma boa observação!!!
Beijinhos
By S.M., at 2:01 PM
Post a Comment
<< Home