APENASEU

Wednesday, December 31, 2008

RE: Desafio do Insides





O desafio consiste em:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;

b) Convidar 8 blogueiros a responder ao mesmo;

c) Comentar no blog de quem partiu o desafio;

d) Comentar no blog dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória;
e) Mencionar as regras;


a) Os meus sonhos ( para 2009, por exemplo)
1. Continuar a lutar, sem tréguas, pelos Direitos Humanos, de tod@s, para tod@s e para evitar que "alguns sejam mais iguais que outros "( Georges Orwell). I have this dream...
2. Frequentar mais amiúde as paisagens das minhas fotos, na companhia de quem foi apanhada a apontar o mar e de mais quem vier por bem. E que os nosso passos, lado a lado, continuem a ser impressos na areia, as vezes que forem precisas, de todas as vezes que o mar as apagar. As nossas pegadas, lado a lado, voltarão porque estão dentro de nós...
3. Perder alguns quilos, para ganhar em saúde e auto-confiança :)
4. Acabar a tese de Mestrado ( e que ela sirva para alguma coisa); não a quero para simples exercicio de "masturbação intelectual".
5. Arranjar um emprego que me faça sentir realizada, útil e feliz , contagiando com essa felicidade os que me rodeiam no trabalho, em casa, na rua...
6. Levar o meu amor a Paris - ah, voir Paris et mourir...d'amour ;)
7. Mudar de casa (não me perguntem porquê, nem para onde; simplesmente estou farta de viver no mesmo sítio há anos e anos...)
8. Last, but not least: deixar cair, a pouco e pouco, esta pele que me pesa sobre os ombros há tantos anos e renascer espiritualmente mais forte, mais capaz, mais confiante. Dar-me mais , para receber mais... o caminho é longo e tortuoso...mas é o meu sonho!
b) Gosto de deixar os fios soltos...quem quiser que os apanhe. Mas como é exigência do autor do desafio, aqui vai:
Cacausas ( quando não tiverem nada melhor para fazer...vá lá!)

c) Já o referi no título, mas reitero aqui: pelo que tenho lido , o autor de InsideS
apesar de ter estas ideias peregrinas parece-me aquilo a que chamo "um miúdo fixe" :)

d) Nunca te chamaram "chato"? Chamo eu...esta não faço...vou fazendo! ;)
e) ' Tá feito!
Enjoy the party!!! :-D
Fotos: S.M.

6 Comments:

  • acho que também tenho de responder a ao mesmo desafio... virá o tempo! (espero)
    gostei de conhecer de perfil a que "apanhada a apontar o mar" e espero poder continuar a "ir por bem". e a lista de desejos encaixa bem em 2009. por isso, vê lá se levas a tua mulher a Paris (nós também nunca lá fomos LOL) e se ganhas em saúde!
    e, sim, quem te desafiou parece ser um miúdo fixe... como se os capricornianos não fossem em geral fixes...

    não sei se me repito, mas excelente 2009, SM e Cia.!

    By Blogger paulo, at 4:35 AM  

  • Desafio aceite e portanto, aqui estou a cumprir uma das regras.
    Beijinho.

    By Blogger João Roque, at 7:59 AM  

  • pah, sabes que nós "semos" umas gaijas mui ocupadas e tal (NOT), mas logo amanhã vamos passar todo o dia em Tomar e Domingo vou estar em voluntariados... dá para ficar para segunda ou terça(?), eheh...

    By Blogger sara cacao, at 4:13 PM  

  • Olá... Vim aqui pelo desafio proposto pelo sr. Pinguim, o qual aceitei :)...

    By Blogger carpe diem, at 5:04 AM  

  • Embora tarde e a más horas, também já respondi ao desafio. Não cumpri todas as regras, não me consegui lembrar de 8 blogueiros. Acho que ainda não conheço 8 blogueiros. É o que dá ser novata na blogosfera.

    By Blogger Rita F., at 4:43 PM  

  • Bons sonhos sem dúvida... O da "masturbação intelectual" foi demais... Vês como foi engraçado? Há que inovar e confraternizar e conhecer, ora...


    Chato? Eu? Ora bolas, porque não nos ficamos pelo fixe? xD


    Stay Well (Paris? gosto mais de vir aqui... =) )

    By Blogger Nelson Soares, at 1:56 AM  

Post a Comment

<< Home