APENASEU

Thursday, January 29, 2009

O pecado... morre ao lado !


Mais plágio, menos plágio ( será pecado?) o certo é que o amigo InsideS me "nomeou" para , por assim dizer, me confessar. Sendo assim... vamos a isto.

Eu, pecadora me confesso:

1.Gula: é o meu pecado favorito, foi por ele que perdi o céu ...mas ganhei uns quilos.
Sou um bom garfo, uma boa faca, uma boa colher...sei lá, acho que tenho falta de açucar no sangue, pronto, é por isso que ando sempre a comer e gosto tanto de doces. Espero absolvição :)

2. Avareza: Passo... sou tão avarenta que dou o que tenho e o que me faz falta e ainda lamento não ter mais para mais poder partilhar. Não é uma bondade celestial , é mais um prazer...

3.Inveja: Bem... certas pernas, certos peitos... ai, confesso, fico com um cadito de inveja... mas passa depressa. E não cobiço a mulher alheia ( e o marido muito menos!). Mas inveja , inveja a sério só daqueles energúmenos que comem quilos de guloseimas e não engordam... deviam ser todos mortinhos, mortinhos.

4.Ira: Revolta, irreverência e inconformismo, sim. Ira, propriamente dita, se excluirmos as crises de mau feitio que dão com força e passam depressa, não será este o pecado que me arredará do tal cantinho do céu onde parece que estou destinada a passar umas eternidades.

5.Soberba: Ok, tenho a mania que sou inteligente. Bolas, sou inteligente. E confesso, por vezes falta-me a paciência para a estupidez humana. A indulgência tem limites e uma mulher não tem de passar a vida a concorrer a Miss Madre Teresa de Calcutá. Quem gosta, gosta; quem não gosta...passa de largo. Sou humilde apenas quando sei que errei; porque sou humana.

6.Luxúria: Hum... deste também gosto. Se no Céuzinho não houver gaj@s bo@s , acho que vou espreitar mais para baixo. Não peco tanto quanto gostaria, confesso, mas já fui muito feliz aqui, como diz o outro.

7. Preguiça: Sou hiperactiva, a preguiça não me está nos genes. Mas tenho dias e dias. E nem sempre o que parece preguiça à primeira vista o é. Por vezes são apenas...opções ( opção de passear na blogosfera em vez de passar a ferro, opção de ir dar uma volta em vez de aspirar a casa, etc, etc, etc) Já que não tenho opção sexual, como muitos pensam, tenho algumas orientações que parecem preguiça...mas não o são...ou são só um bocadinho...pequenino...ou...

E "prontos", já me confessei...fico a aguardar a absolvição ( via comentários...).

E os próximos 7 pecadores ( 7 pecados , 7 pecadores, tenham paciência!!!) são:

1. Xantipa ;)
2. Rita Abadia :)
3. Felizes...juntos!
4. Happy Angel ;)
5. Helicoptero & friends
6. Cristinita
7. Miranda

Enjoy!

p.s. Foto: Pascal Renoux

12 Comments:

  • De todos, o que gostei mais foi do 5. Soberba!
    Talvez por me identificar algo com o que dizes...
    Beijinho.

    By Blogger João Roque, at 6:11 PM  

  • Ai a gula e a inveja!!!
    Como eu te compreendo lol
    Mas não é pecado quando se assume (acho eu) por isso serás absolvida! Eheh
    Bjo*

    By Blogger Pedro, at 11:29 PM  

  • Vamos ver se consigo lembrar-me de algum pecado...
    ;)
    Beijinhos

    By Blogger Xantipa, at 1:50 AM  

  • bem, isto está a torna-se um caso crónico de desafios LOL

    agora são músicas, depois pecados... e temos de responder, certo?

    responderemos, mas daqui a uns tempos que por enquanto a falta de tempo nem dá para pecar!

    registo o teu bom humor! és linda! terás de ser absolvida, claro que sim. fez-me lembrar este vídeo. tens de o ver! mas por nos teres escolhido serás docemente condenada, 'tá!

    beijinhos à família e bom fim-de-semana!

    By Blogger paulo, at 3:38 AM  

  • Se há coisa que eu adoro é um bom "pecadito". Já respondi ao teu desafio, mais vale tarde do que nunca.
    Bjks

    By Blogger Special K, at 1:56 PM  

  • Pois, caro pinguim, é mesmo assim...lol
    O melhor para ti e aquele abraço apertado.

    By Blogger S.M., at 4:15 PM  

  • Do you belive in Angels? ( yes , I do...lol), não queres responde também ao desafio? Acho que te ias divertir. Obrigada pela visita. Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 4:17 PM  

  • Xantipa, minha boa amiga, inveterada pecadora, não te armes em esquisita, antes em exquisita.
    Yes, you can ;) Just do it!
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 4:18 PM  

  • Paulinho, Paulinho...nem tens tempo para pecar??? Isso só por si já é um pecado, homem!Aguardo desenvolvimentos ;)
    Beijinh@s de tod@s para ti and your man

    By Blogger S.M., at 4:21 PM  

  • Special K, meu desaparecido! A vida é um desafio e estes fazem bem à alma :)
    Podes pegar neste também...estás à vontade.
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 4:31 PM  

  • Eu já me confessei.
    Aguardo absolvição.
    Sou uma pessoa tão pecaminosa, ai, ai...

    By Blogger Rita F., at 9:32 AM  

  • Muito bem respondido, sim senhor... =)


    Stay Well

    By Blogger Nelson Soares, at 4:08 AM  

Post a Comment

<< Home