APENASEU

Wednesday, February 18, 2009

Era só o que me faltava!!!




Não querem lá ver que a ICAR agora, além de me chamar anormal a mim e aos meus filhos e achar que a educação que lhes dou ( nos valores da igualdade, liberdade e aceitação da diversidade humana) os está a deformar, ainda acha que as crianças estão mal entregues? Talvez queira tirar-mas e colocá-las numa instituição daquelas onde se aprende que maltratar e assassinar transsexuais é praticar a boa acção diária...


Deus, se existes, dá-me paciência para tanta indecência e sabedoria para lidar com tanta ignorância...


Confiram:




Há mãe!


6 Comments:

  • Enfim... Já fiz uma referência no meu canto a este assunto mas preparo-me para mais (embora tema bem que não de forma tão basilar como o fiz primeiramente) e reforço que a Igreja católica é fiel aos seus principios: hipócrita, retrógrada, ignorante, enfim...

    Esqueçe e move on... O Deus deles, se for conforme ao que pugnam, dir-lhes-á algo, cedo ou tarde...

    Stay Well

    By Blogger Nelson Soares, at 1:00 PM  

  • Já estive no teu cantinho, Nelson. Já não há mais nada a dizer sobre o assunto, realmente. Mas , pela primeira vez na vida, apostasia começa a soar-me bem e a fazer sentido... o que é lamentável.
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 2:14 AM  

  • O que não é normal é esse senhor ter o descaramento de falar tantas barbaridade em público.



    PS: Em resposta ao comentário que deixaste no cacaocciono, não sei o que tu queres é certo, mas alegrar as vistas não faz mal a ninguém. Eu sei, eu sei... Lol

    By Blogger Vizinha de alguém, at 4:07 PM  

  • vizinha, benvinda aqui ao espaço.
    Olha que por vezes não sei bem o que quero, mas o que não quero é senhores destes a destruir aquilo que vou construindo, às vezes com tanto esforço... Bjs
    E sim, lavar a vista faz bem e faz falta :)

    By Blogger S.M., at 4:01 PM  

  • M.
    claro que não há problema com a intrusão. Vou acompanhar a evolução da mais que justa petição... mas é preciso divulgar mais...são precisas muitas mais assinaturas.
    Bjs

    By Blogger S.M., at 4:02 PM  

  • realmente! que tal rezar à Sta. Paciência? àquela que pus lá no blogue e que parece bem mais sensata que esta gente que advoga falar em nome de deus! deviam ouvir e reflectir, porque afinal falam mas
    é em seu nome exclusivo, distorcido por séculos e séculos de prepotência, machismo, misoginia e tudo o que é bom para tornar este mundo pior!


    beijinhos

    By Blogger paulo, at 4:07 AM  

Post a Comment

<< Home