APENASEU

Monday, March 02, 2009

Gato escondido...


No seguimento do desafio respondido pelo amigo pinguim, resolvo também pegar na ideia e esperar que os (poucos, mas bons) leitores deste blog descubram quais as três mentiras escondidas entre as nove afirmações seguintes, acerca da minha pessoa:

1. Já vivi em África;

2 .Em pequena fazia criação de bichos da seda.

3. Nunca fui a Londres.

4. Adoro ouvir trechos de Ópera.

5. Já ameacei uma pessoa de morte.

6. Gosto de escrever pela noite dentro.

7. Aos dezoito anos vivi uma intensa história de amor com um homem 22 anos mais velho.

8. Aos quinze anos descobri que era bissexual.

9. Já fiz teatro na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

Voilà! Agora entretenham -se a descobrir onde é que o gato está escondido... com o rabo de fora. :)

Foto: S.M.
Modelo: Goldy ( escondido entre uma parede, uma viola e um armário!)

12 Comments:

  • Gosto muito do pouco que conheço de ti, portanto é sempre um prognóstico arriscado: parece-me que já terás estado em Londres, nunca terás tido algo com um homem mais velho que tu 22 anos e nunca terás proferido ameaças de morte...
    Et voilá...
    Beijinhos.

    By Blogger João Roque, at 6:48 PM  

  • Pois é, caro pinguim. Mais uma vez estamos na mesma ( troca de galhardetes:)) Tb gosto muito do pouco que conheço de ti... mas conhecemo-nos tão mal.LOL Não vou revelar já as mentiras ( a ver se vem mais alguém...) mas devo dizer que não acertaste em todas. E mais não digo...Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 4:43 AM  

  • Olá!! Obrigado eu, por ter o gosto de ter como “cliente habitual” uma mulher tão nova e tão inteligente! ;) (estou a repetir a visita :) … )
    Pois, mais mulheres vão ver o meu blog (eu penso que só lê o meu blog, eu e mais umas cinco pessoas no máximo, coitadinho de mim looooool penso tão mal xD)
    Ok, isto começa a ser sério (estou a brincar claro!!! xD ), frequentam o meu blog alguns professores!! Será que vos atraio? loooooooooool :) É que já conto com dois professores de português à perna (looooooooooooooooooooool estou a brincar. Agradeço muito a tua chamada de atenção, ok?) Força de vontade (eheheheheheh) ok, essa é para mim xD (eu sei que tenho de ter mais cuidado), mas eu infelizmente, já não tenho tempo para ler (sei que é uma desculpa, porque quando uma pessoa quer muito uma coisa, arranja sempre tempo para isso), há algum tempo (ler ajudou-me muito, para os meus erros de português) e isso faz-me imensa falta. Sinto imensa falta de ler!!!
    Esse professor do teu 11ºano parece ser bacano, né?
    Gostei muito (mesmo), das tuas palavra finais sobre mim : destemido e sensível. Pensei (muito) sobre isso e pensando bem (loool) até acho que estas certa!! xD Mas já agora, porque dizes isso (curiosidade!! xD)
    Beijinhos e porta-te mal!!

    By Blogger Adolescente Gay, at 2:12 PM  

  • 1. V
    2. V
    3. V
    4. F
    5. V
    6. V
    7. V
    8. F
    9. F


    Apanhei te!!! Eheh

    By Anonymous Anonymous, at 8:15 AM  

  • Car@ Anónim@ ( que acho que sei quem és...lol), não me apanhaste, não. Pois é... há coisas que nem tu sabes...eh eh eh. E mais não digo que é para não deixar pistas :)
    Beijinh@s fofinh@s

    By Blogger S.M., at 11:25 AM  

  • Olá!! Já percebi que és uma professora muito simpática para os seus alunos!! loooooool
    Eu quando escrevi nova não era no gozo. Era mesmo a verdade. Mas já estive a ler o teu blog (não todo, mas uma parte) e já percebi que não tens uns vinte e tal anos, como pensava. Mas isso também não importa nada!!
    Eu sou um puto porreiro?? Muito obrigado!! ;) O mesmo não posso dizer de ti looooool (acho que sabes porque, sendo tu uma professora de português, percebes logo que não posso por essa expressão no feminino xD) Mas acho-te uma mulher muito porreiraça (essa palavra não existe xD )! Pois, os professoras, são “eternos” enquanto dão aulas, parece que nem sentem os anos passar xD. Um filho com 16 anos, deve ser muitoooo bem educado e simpático como a mãe!! ;)
    Ok, vou descobrir as mentiras e elas são: 1; 7; 9. E agora, dizes a razão dos adjectivos?? xD
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 2:46 PM  

  • Eh, eh , eh. Nem perto adolescente, nem perto; conseguiste errar todas...lol.Mas deixa lá que até quem tem obrigação de me conhecer melhor errou :)
    Vou fingir que nunca existiu aquela conversa acerca de idades... pois está no meu perfil :D Mas garanto-te que há uma adolescente dentro de mim...eh eh eh.
    Agora vou ao teu blog responder.
    Beijinh@s.

    By Blogger S.M., at 5:19 AM  

  • Olá!!!
    Vou começar pelo teu blog:
    Eu errei todas?? loooooooool
    Ok, fui ver o teu perfil e tens 42 anos, mas isso a mim não me interessa nada!! Se tu diz que és uma adolescente, é porque és adolescente e ponto final e ai que dizer que não és!! xD
    O meu blog:
    Eu sou demais?? Eheheheh obrigado! ;)
    Vou te responder o mais verdadeiramente possível, eu acho que uma pessoa deve saber compreender e pôr-se no lugar dos outros e deve saber ouvir! Eu acho (e pelo que me dizem), que eu “compreendo sempre tudo”, porque ponho-me no lugar dos outros e tento compreende-los (mas não é fácil, somos muito egocêntricos). E talvez isso torna-me sensível, mas não lamechas.
    O destemido é assim: eu muito cedo sobe que era gay (não foi fácil, ultrapassar tudo sozinho e ainda nem tinha dez anos) e com isso aprendi a ser inteligente, perspicaz e “não ter medo de”. Não é fácil mas quando se começa assim, não é difícil continuar..
    Sim, tenho orgulho. Imenso! Se eu pode-se dizia a toda a gente! Mas não pode ser (infelizmente). Sim, eu quero “afirmar-me”, o mais rápido possível, porque isto (de estar no armário) é horrível, é só pó!! looooooool xD (piada para descontrair).
    O forte é outra conversa: ok ;)
    Beijinhos e porta-temal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 2:04 PM  

  • *dizes(linha 5)

    By Blogger Adolescente Gay, at 8:53 AM  

  • já que estamos numa de correcções: "Se eu pudesse..."
    :)

    By Blogger S.M., at 12:08 PM  

  • Olá!
    Obrigado pela correcção! ;)
    Obrigado pelo teu conselho de mulher experiente (não te estou a chamar velha xD), as tuas palavras foram assimiladas e digeridas com alguma dificuldade, mas acabaram por valer a pena. ;)
    Obrigado por estares a seguir o meu (jovem) blog! :)
    Uma pergunta: amanhã vais à manifestação? (FENPROF)
    Beijinhos e porta-te muitoooo mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 1:48 PM  

  • ... com rabo de fora! são tão fofos os bichos. assim como tu! mas não tenho jeito nenhum para descobrir seja o que for!

    vou ler as verdades!

    kisses

    By Blogger paulo, at 4:17 AM  

Post a Comment

<< Home