APENASEU

Thursday, March 12, 2009

Como o tempo passa...


Foi ontem...e já passaram 4 anos e meio :)

Hoje o post é dedicado ao meu amor ( mas tod@s podem partilhar!)

POR ESSA MULHER

Procuro por ela
Em cada lugar
Em cada rosto
Que vejo passar.
*
Procuro por ela
Quase insan@
Por essa mulher
Aquela que eu amo.
*
Por essa mulher
Fico inquiet@
Pres@ no escuro
Vivo secret@.
*
Por essa mulher
A prometida
Cresce uma flor
Em cada dia.
*
Por essa mulher
Na minha vida
Guardo uma flor
Em cada dia.
*
UHF
Letra: António Manuel Ribeiro / Música : António Côrte-Real
*
P.S. Espero que o AMR não se importe da adaptação á igualdade de género que fiz da canção dele ;)
P.S.2. Não liguem ao contador das joaninhas, enganei-me no dia, vai andar sempre atrasado dois dias ( até eu o acertar...) : D
*

11 Comments:

  • É bonito comemorar "quatro anos e meio" de qualquer coisa; até poderia ser "X anos e Y dias", não interessa; apenas isso significa que não se liga a um facto, ou a uma pessoa, apenas num dia determinado para isso, mas sim em permanência...
    E quando o facto é o Amor e a pessoa o ser amado, ainda mais belo é!!!!!!!
    Parabéns às duas.

    By Blogger João Roque, at 5:13 AM  

  • Obrigada, pinguim. Claro que a comemoração é diária :)
    Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 10:53 AM  

  • Olá!
    Sim, estudei para o teste quinze minutos antes xD (obrigado pela preocupação!!)
    Sim, não contei toda a história aos meus pais, não achei “necessário”…
    Os meus pais não são do tipo “justos”, mas sim do tipo “altamente conservadores”. Não estou sufocado, mas sim triste. Muito obrigado pela tua preocupação (será que a mereço?)!
    Sim, sei que um dia vou-me rir à grande desta situação e vou achar “que estupidez! Estava tão reocupado para nada!”, mas até lá, não me rio. :)
    Juízo? Para mim? loool Ok, vou tentar… :)
    Gostei da letra :D
    Beijinhos e porta-te mal!!

    By Blogger Adolescente Gay, at 2:44 PM  

  • Sou uma visitante assídua mas pela primeira vez faço um comentário... "Como o tempo passa...." é muito lindo, o tempo passa, mas passa com amor, com entrega, com paixão! Assim o tempo "não passa", assim Vive-se o tempo..
    Parabéns às duas, sejam felizes no tempo que passa...
    Beijinhos para vocês
    Silvia

    By Anonymous Anonymous, at 11:05 PM  

  • Adolescente, olha...sem comentários. És adolescente e pronto ...lol. Isso passa, garanto-te :D~
    Não tens de agradecer a preocupação, com essa posso eu bem, tenho cá 2 como tu em casa ;)... e claro que mereces, olha que coisa!Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 6:49 AM  

  • Olá , Silvia. Obrigada pela tua simpatia. Aindabem que apareces por cá muitas vezes, sê benvinda! Beijinh@s

    By Blogger S.M., at 6:51 AM  

  • Olá!!
    Sim os professores de português perseguem-me!! Lol
    Todas as correcções são bem-vindas!! ;)
    É sempre bom, chegar a casa e ter uma explicadora privada de português a custo zero!! lool :D
    Ainda bem que foste à Manif!! Assim é que é: lutam pelos seus direitos!! Eu também sou assim!! Luto pelos meus direitos!! Os direitos do estudante! Este estatuto, gestão escolar e assim são uma merda! É a mais pura das verdades!! Mas isso é outra conversa.. lol
    Mais uma vez obrigado pela preocupação!! ;)
    O nosso PM é um zero esquerda! Não te lembras do exame de inglês por fax? lool Só mesmo em Portugal.. lol
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 3:03 PM  

  • Olá!
    Ainda bem que esperam por mim… um ano depois!! looooool
    Gostei dessa “Vai ser, certamente muito... gay :)” loool
    Quero ver se falo com o meu tio gay a ver se esta disposto a ir comigo ou assim, o que é giro é que ele nem sabe do blog looooool Mas quero ver se lhe conto nos próximos dias lool
    Com certeza que vou continuar decente! Eu sou muitooo decente!! lool
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 3:09 PM  

  • Olá!!
    Obrigado pela tua ajuda e intenção de ajudar lool
    Se tiver uma GRANDE duvida irei te chatear!!! lool ;)
    Gostava de conhecer os meus “novos primos”, mas é dar muita cana ir à Terrinha com a “intenção” de os conhecer… :S É verdade, uma grande aldeia!! :D
    Portar-me menos mal é impossível lool mas vou tentar :)
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 4:00 PM  

  • Parabéns pela celebração. Bonito post, deve ter ficado toda derretida. =)

    By Blogger Ben_santos, at 2:29 PM  

  • Olá!!
    Não fazes pressão nenhuma!! :)
    Ok, vou tentar. Mas já descobri de quem é a culpa dos meus erros!!...
    A minha consciência?... Qual consciência?... loool Ok, a minha consciência, não me diz nada de especial…. looool
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    By Blogger Adolescente Gay, at 2:58 PM  

Post a Comment

<< Home